Perguntas Frequentes


1 - Sou alérgico a um produto. Como faço para avisar?

No final do agendamento antes da confirmação de pagamento, você vai poder nos informar se tem algum tipo de alergia.

2 – Os materiais são esterilizados?

Todos os profissionais são orientados a seguir à risca as normas da Vigilância Sanitária. Para o atendimento de manicure/pedicure a profissional deve abrir diante do cliente uma embalagem que mostra que o equipamento foi esterilizado. Além disso, palitos, lixas e luvas são descartáveis.

3 - Tive um problema com meu serviço, quem devo contatar?

Levamos a sua satisfação a sério e queremos muito ouvir o que você tem a dizer. Caso o(s) serviço(s) não atenda(m) suas expectativas ou durante o atendimento você tenha algum problema, por favor, envie um e-mail para contato@unike.com.br.

4 - Posso avaliar o serviço?

Sim! Após a realização do serviço, vamos te enviar um e-mail para que você possa avaliar o(s) profissional(is) e também enviar suas sugestões.

5 - Como é feito o pagamento?

Aceitamos apenas cartão de crédito. Após escolher o serviço você será direcionado à página de pagamento. O valor será cobrado após a realização do serviço.

Porém, a partir de 72 horas antes do início do serviço, nós fazemos uma pré-autorização do valor integral do serviço no seu cartão de crédito, para verificar se há limite suficiente no cartão. A partir daí, este valor fica "reservado" no seu cartão para a execução do serviço.

O valor pré-autorizado é debitado do seu cartão depois da conclusão do serviço. A pré-autorização pode ser revertida a qualquer momento, caso você precise cancelar o serviço.

6 - Como faço para cancelar meu agendamento?

Na Unike entendemos que imprevistos acontecem, por isso o cancelamento é feito direto pelo site, na área do cliente, em “serviços agendados”.

Se isso acontecer, por favor lembre-se da nossa política de cancelamento.

• Cancelamento com mais de 6 horas do horário agendado – Nada será cobrado.
• Cancelamento com menos de 6 até 2 horas do horário agendado – Será cobrado uma taxa no valor de R$20,00.
• Cancelamento com menos de 2 horas do horário agendado e/ou caso o cliente não esteja no local, após a espera de 15 minutos do profissional - Será cobrado uma taxa de 100% do valor de cada serviço(s).
• Se não houver nenhum profissional vinculado ao pedido - Nada será cobrado.


No caso de não comparecimento do profissional, nenhum valor é descontado do cliente.

7 - Como sei que o meu serviço foi agendado?

Logo após a confirmação do agendamento, enviamos um e-mail de confirmação com todas as informações do pedido. Assim que um profissional aceitar o serviço, vamos enviar outro e-mail, com as informações dele.

Você também pode acompanhar o agendamento no painel do cliente em meus pedidos.

8 - Qual é a política de cancelamento?

• Cancelamento com mais de 6 horas do horário agendado – Nada será cobrado.
• Cancelamento com menos de 6 até 2 horas do horário agendado – Será cobrado uma taxa no valor de R$20,00.
• Cancelamento com menos de 2 horas do horário agendado e/ou caso o cliente não esteja no local, após a espera de 15 minutos do profissional - Será cobrado uma taxa de 100% do valor de cada serviço(s).
• Se não houver nenhum profissional vinculado ao pedido - Nada será cobrado.


No caso de não comparecimento do profissional, nenhum valor é descontado do cliente.

9 - Estou atrasado, o que devo fazer?

Sabemos como as grandes cidades são caóticas, por isso os profissionais esperam 15 minutos após essa tolerância o profissional pode deixar o local e você será cobrado pelo serviço. Se você for se atrasar, por favor envie um e-mail para contato@unike.com.br, para que possamos entrar em contato com o seu profissional o mais rápido possível.

10 - Posso escolher a(o) profissional que vai me atender?

Como a Unike é um intermediário entre o profissional e o cliente, não podemos garantir que o mesmo profissional vai estar disponível no dia e horário escolhido. Porém, quando você for finalizar um pedido, poderá colocar o nome do profissional que deseja. Mas, por favor, lembre-se que todos os nossos profissionais de beleza são talentosos e estão aptos para realizar um atendimento com excelência e qualidade.

11- Quanto tempo leva para a realização de cada serviço?

O tempo varia de acordo com o serviço selecionado.

Penteado – Até 60 minutos, dependendo do comprimento e textura do cabelo.
Unha – Manicure em média 30 minutos, pedicure até 40 minutos e manicure + pedicure em média 60 minutos.
Maquiagem – A aplicação de maquiagem leva em média 60 minutos.
Sobrancelhas – em média 30 minutos.
Massagem – Todos as massagens têm duração de 60 minutos.
Depilação – O tempo do serviço varia dependendo de quantas regiões serão feitas. Cada região do corpo leva em média 15 minutos.

12 - Como devo me preparar para o atendimento?

Cabelo

Lave o cabelo de 10 a 15 minutos antes do profissional chegar e deixe ele úmido. Se estiver no escritório, não tem problema. Os profissionais possuem frascos de spray para um estilo seco de penteado.

Maquiagem
O ideal é lavar o rosto, deixando-o limpo e sem maquiagem, antes que o profissional chegue.

Unha
Para manicure e pedicure, não se preocupe, os profissionais removerão o esmalte para você.

Massagem e depilação
Relaxe e aproveite! Os profissionais levam a maca e todos os produtos e equipamentos necessários para você ter uma experiência única. Antes de finalizar o pedido pelo site, há um campo de observação para que nos avise caso tenha alguma alergia ou qualquer tipo de restrição. É importante que o atendimento seja realizado em um local próximo de uma tomada e de uma mesa plana para que nossos profissionais possam ligar seus equipamentos e organizar seus materiais. É muito importante que você esteja pronto no horário do seu atendimento.

13 - Quando estiver sendo atendido pelo profissional posso pedir outros serviços?

Nossos profissionais são capacitados para atender as mais diversas necessidades dos nossos clientes. Porém, por motivos de segurança e qualidade, a Unike não pode se responsabilizar pelo(s) serviço(s) extra(s). Fica a critério do profissional aceitar ou não o serviço.

14 – Quantos profissionais são enviados para o meu atendimento?

Para cada serviço agendado um profissional é enviado para o atendimento.
15 – Posso agendar mais que um serviço e para mais de 1 pessoa?

Sim! Lembrando que, para cada serviço agendado você receberá um profissional.

Vale ressaltar que 2 agendamentos para a mesma pessoa, serviços como massagem e depilação não são recomendados que sejam feitos no mesmo horário com outros serviços. Cada serviço tem sua média de tempo e nessa situação o profissional realizará o serviço no tempo estipulado na medida do possível.

16 – Quem é o profissional que vai me atender?

Todos os profissionais cadastrados possuem vasta experiência na realização de serviços de beleza, já que todos passam por um rigoroso critério de seleção, com todas as documentações checadas e experiencias comprovadas. Para sua segurança e conforto, enviaremos um e-mail com o nome e o RG do profissional que realizará o seu serviço.



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